top of page

Começando pelo meio do caminho

Boa noite.

Ainda não tenho certeza do que estou fazendo...gostar de escrever,eu até que gosto mas...atualizar blog,já é outros quinhentos.

Vamos ver no que vai dar.

Falando a verdade, estou por aqui pois vi a necessidade de ter um canto meu para expor alguns dos meus trabalhos,participar de outros blogs e de outros desafios.

Percebi que a hora "pede" então,vamos lá.

Espero que todos que passarem por aqui,se sintam a vontade e gostem do que irão ver.

Começo EXATAMENTE pelo meio do caminho.

Já passei pelo comecinho (mico) do scrap,os LOs horríveis,o avanço...a definição do estilo...o conhecimento de várias técnicas. Me classifico como aquela que já deu os primeiros passos,desequilibrou,mirou o foco e seguiu.

O meu "meio do caminho" não tinha uma pedra.

O "meu meio do caminho" florecem Magnolias,Gorjuss e agora...as lindas meninas da C.C. Desing.

Aqui tem alguns projetos com algumas delas.

Não são apaixonantes?

Então,venha pintar também.

Abraço

Van

Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page